domingo, 24 de junho de 2007

Após um dia de descanso

Após um diazito de ausência eis-me de volta, por motivos pessoa tive que me deslocar a o norte. Mas já cá estou em Lisboa... realmene fez-me bem ir passar o sabádo fora de Lisboa, para recarregar baterias para a longgggggggaaaaa semana que se aproxima, e é mesmo longo pois até sabádo estarei a trabalhar.. mas depois vou estar 2 diazitos em casa.... enfim nesta vida temos que engolir sapos e trabalhar este próximo sabádo é um desses.... lol Hoje fui a FIA , adorei tinha coisa gira e barata e muita coisa feia e cara.... lol à gostos para tudo.... o Pavilhão 1 tem muita boa (e má coisa) que se faz pelo nosso lindo Portugalinho, muitos stands que moças que brincos e fios e tudo mais.... 5 estrelas!! No Pavilhão 2 temos a minha perdição.... artesanato de todo o mundo... encontrei lá um rapaz que me vendeu umas coisas quando estive em Abril na Tunísia... foi bastante engraçada a nova "mini" conversa em francês e português...os países africanos tinham artesanato muito engraçado e os indianos também. Como este fim de semana fui só para ver.. e como o ordenado ainda não apareceu na conta bancária, para o proximo domingo lá estarei a fazer as minhas inúmeras compras.... A sério o bilhete custa só 4 euros e vale bastante a pena.... ah no pavilhao 3 é a restauração, ou seja a feira de gastronomia, visitem a banca dos doces "Arte doce" os senhores são de Abrantes ... babam-se todos só de olhar... ah os suspiros e as tortas queimadas são uma delicia ... :)

1 comentário:

Gira disse...

Bom estive lá ontem!!!
Compras: 2 relógios; 2 pares de brincos; Cuba, colar brincos pulseira; anel no mesmo stand do rapaz que fez o colar q eu levava e que comprei em Obidos.
Voltar nao volto q mesmo por 4 euros é caro!!!!!!