segunda-feira, 11 de junho de 2007

McDreamy versus McSteamy

VS
Estava sentada no sofá a ver o Fox quando estava a dar a apresentação da Anatomia de Grey.. e eis que aparecem o "Dr. McDreamy" e o "Dr. McSteamy"... e comecei a pensar que realmente se calhar os "nomes carinhos " destes "pseudo-médicos" (se alguém conhecer algum médico com o charme destes senhores avise...) tem a sua lógica.
Quem de nós, gajas, não tem aquela fantasia pelo menino bonzinho (tipo Brad Pitt) ?????
... para mim este menino (sim para mim apesar de já ser quarentão) será sempre a minha fantasia de homem de sonho... culto inteligente e giro e solidário e com coração de ouro.
Sei que quanto "àquele" Bad boy que nos faz ficar assim com um pouco de água na boca, e com vontade de passarmos alguns momentos de luxúria...seja diferente de pessoa para pessoa.. ainda bem que é assim pois se todas gostássemos dos mesmos isso sim, é que seria uma valente confusão.
Muito sinceramente o meu "McSteamy" seria o "Fantasma da Opera" ou então o rei de Esparta, Leônidas do filme "300", para quem não conhece este senhor eu digo o seu nome:
Gerard Butler
É um pedaço de mau caminho... mas enfim é bom sonhar!!
Contudo acredito que todas nós temos os nossos "Mcdreamy" e o "McSteamy", pois sem estas pequenas ilusões e fantasias a vida seria um pouco monótona.
Por isso nunca deixem de sonhar!!!
:)

1 comentário:

Gira disse...

YES... afinal sempre falas de coisas boas ou será BONS!!!!???? Gajos!!!
Tava a ver que era gatos, rotundas, despertador, loirices!!! Agora o tema é outro. Falta cá o amigo do Brad... aquele que vem com a máquina do café!!!!Bem... esse vai comigo ao teu aniversário!!!