sábado, 16 de junho de 2007

A ressaca!!

Como a festa era minha podia fazer a s figuras que queria, por isso juntei-me as "pikenas" e cá estamos nós as 3 todas janotas! A festa correu bem, e foi muito divertida, o empregado passou as "passas o algarve" connosco pois não sossegava nem um pouco e com 24 pessoas tão animadas... Muita sangria muita animação e com as pessoas mais espectaculares.. pois sem os amigos a vida é dificil. Com muita alegria, palhaçada acho que ninguém ficou insatisfeito... as meninas do IGF, os machos latinos, as gaijas doidas, a mamã e a amiga, o gajos e as suas duas gajas, o joão sem a esposa e hugo e benvinda, a minha "mana" e o meu "cunhado" e as meninas da sonae... a noite não podia ser melhor.... Ainda não foi desta qe nos "expulsaram" do restaurante... Para o ano há mais ! Obrigada a todos! :)

3 comentários:

Gira disse...

Qual ressaca? Alguém bebbeu sangria de champagne??? Quem???
Só se foi a gaja dos oregãos!!!!
Ben passada a noita como é normal com um grupo de doidos! E já agora aqui ficaa música dos parabén a você: ser benfiquista, é ter na alma....

Gira disse...

Esqueci-me de dizer que o restaurante em casa tem um empregado muito engraçadito!!!!

Anónimo disse...

foi giro sim =D*** e dix k eu n sou uma boa fotografa lool =D** beijinhuuu pa si ***