terça-feira, 24 de julho de 2007

Acordei bem disposta

Acordei bem disposta.. pois isto de poder dormir até as 9h da manhã é um luxo...já estava com saudades de dormir até mais tarde...depois lá me arranjei e fui para a maravilhosa Expo... Entrei com o pé direito no novo trabalho e correu tudo bem... o pessoal é impecável e o ambiente também.. muito trabalho à espera mas nada que me assuste.. pois quem me conhece sabe bem que trabalho e organização é comigo!! Por hoje é tudo de novidades amanhã há mais :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, muito trabalhito para começar em grande estilo.
Mas o ambiente e os colegas serem impecáveis é um óptimo começo.

Gira disse...

Ainda bem que gostas.
Dormir até ás 9!!! Pouca vergonha!!!

E com o Piu- Piu!!! Eu adoro o piu!

Unknown disse...

Muito bem a mudar sempre para melhor.