terça-feira, 3 de julho de 2007

Amiguitos decidam-se!!

Não há 1 sem 2!! Não é verdade? Pois bem, quando tudo parecia estar melhor, ontem após já estar deitada e já ter tomado toda a medicação necessária, as malvadas dores voltaram e desta vez traziam brinde... tonturas e vómitos..Escusado será dizer que lá voltou a "je" para a CUF, ora pois bem se no domingo estive lá 5 horas, ontem em menos de 2 horas fiquei despachada, contudo os dois médicos que me viram ontem, disseram que realmente é só os rins e não o que a medica de domingo me disse " que eram os rins e fígado"... quem me conhece sabe que a classe médica é uma das que mais respeito e das quais não entendo nada... erros também cometem.. mas uma dizer uma coisa e depois dizerem outra!!??? Amiguitos decidam-se!!
Após a medicação a je veio para casa, com uma dose de cavalo vai lá vai que nem me endireitava em pé, que hoje tive que ficar em casa, pois o medicamento dá muita sonolência..
Melhor ainda!! Lembram-se que a minha gata esteve doente... lol... não é que um dos medicamentos que estou a tomar é o mesmo da bichinha....lol... mas ao menos hoje já não tenho dores fortes e já consigo estar mais algum tempo sentada... só espero não voltar ao hospital outra vez!
:)

1 comentário:

Gira disse...

Eu ja disse que temos de ir á bruxa!! Mas será que nao há ninguem que conheça uma que acabe com os maus olhados!???
Ajuda precisa-se, urgente!
As melhoras!