quarta-feira, 4 de julho de 2007

Contas não é comigo!!!

Já todos sabem que sou meio loura em certas coisas e que para outras sou mesmo burra, lol... nomeadamente para a matemática e para questões burocráticas... tipo segurança social e afins!! Quando comprei casa teve mesmo que ser o banco a tratar de tudo pois quando vejo muita papelada dá-me que a modos que o stress.
Hoje foi a minha querida Isilda que me ajudou em algumas questões pendentes que tinha!!
Ai amiga nem sabes a ajuda que me destes!!! Obrigada mesmo!!
É sempre bom ter amigas na Função Pública... mas as minhas amigas trabalham mesmo.... nada de confusões!!
:)

2 comentários:

Gira disse...

Até parecia mal dizeres o contrário!!! Somos muitas!!!

Anónimo disse...

Muito obrigado pelos agradecimentos mas não tens que agradecer..Sei bem o que é a burocracia.
Mas é verdade,concordo com a Anabela,somos muitas...