sexta-feira, 6 de julho de 2007

De A a Z....

A - Amizade... um dos sentimentos que dou mais valor
B - Bora Bora.... tenho que lá ir!!
C - Compras.. um dos meus vícios
D - Dormilhoca... opá acordo cedo...
E - Ericeira... o meu retiro espiritual
F - FC Porto.. allez!!
G - Gatos... os meus animais de estimação
H - Hiperactiva... tou sempre com as minhas pilhas duracell...
I - Intuitiva... sigo sempre os meus instintos
J - Japonês... adoro comida japonesa...
K - Kualas.. foi a primeira coisa que me veio à cabeça
L - Lamechas... coisas de gaja...
M - Malas... tenho uma stock enorme
N - Nostalgia... de vez em quando dá-me para isto.
O - Orgulhosa! Optimista, organizada....
P - Pessêgos.. piscina...
Q - Querida... só sou assim para quem quero!!
R - Rir ... tou quase sempre a rir
S - Stressada... sempre!!
T - Tunisia.. vim de lá maravilhada.
U - Uno... sou viciado a jogar
V - Vai de rastos... o meu pior pesadelo... é um shot da Ericeira!!
X - Xuxu... tenho a mania de chamar toda a gente assim
Z - Zombie.. é como me sinto quando o despertador toca de manhã
:)

1 comentário:

Gira disse...

S- De SLB, SLB, SLB....
B- BENFICA sempre...
V- Vitória....

Quer mais????