sexta-feira, 13 de julho de 2007

O tempo passa a voar

Todos nós de vez em quando sentimos que o tempo passa a correr!! Comigo foi o que aconteceu ontem! Tempo um "hóspede" cá em casa.. o meu primo caçula... o Bruno (que é primo-irmão... pois tanto é primo de parte de mãe como pai.. lol a mãe dele é prima direita da minha mãe e o pai dele é irmão do meu pai.. confusos... nah que ideia...). Dos rapazes sempre foi com quem me dei melhor... eu sou mais velha do que ele 7 anos... us o que são 7 anos dizem vocês!?? Bem para mim agora a diferebça não é muita, mas se me lembrar que quando eramos mais novos e ia passar férias a casa deles em Côja (Arganil) e quem sempre o esquivava de levar porrada do irmão mais velho ( que por acaso também é mais novo que eu... ai jesus tou cota!!)... e que ele andava sempre comigo e que quando cá vinha passar o Natal a casa pedia sempre a minha mãe " oh tia faça arroz doce para mim", e que eu tratava como um irmão mais novo.... sinto que o tempo é terrível!! Pois agora o "boininhas" termo carinhoso pelo qual os meus pais e eu lhe chamamos, está adulto e que está neste momento na Amadora, a prestar provas para ir para a GNR (eheh sempre dá jeito ter alguém a quem pedir para retirar multas!!)... sinto-me melancólica... pois parece que ainda ontem estavamos a tomar banho no rio Alva e a jogar as escondidas!! Mas é bom ver as pessoas crescer e ser alguém.... pois o meu "boininhas" é treinador de futebol feminino e se deus quiser qualquer dia GNR.... LOL.. pareço aquelas mães que têm orgulho nos seus filhos... ainda não sou mãe mas tenho orgulho no meu primo...eheheh :)

Sem comentários: