segunda-feira, 9 de julho de 2007

Um momentinho só para mim...

Hoje deu-me para estar numa de relax... Como ontem tive que trabalhar (infelizmente), hoje estou KO... e a 6ª feira ainda vem tão longe!! Por isso hoje optei por me mimar um pouco... ehehe ... eu sei que não é ecológico (mas sabe bem de vez em quando)... mas enchi a banheira, coloquei os sais la dentro, coloquei um som bem calminho, desliguei o telemóvel e estive ali uma horita dentro de água... que maravilha...tudo muito Zen... Não foi muito, mas sempre deu para estar um pouco sossegada e sem stress e sem correrias! Quando sai de lá parecia que estava nas nuvens.. e fiquei "fresca e fofa" para o resto da semana que se avizinha longa ainda!! Mas estes "pequenos" mimos de vez em quando fazem milagres! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que de vez em quando um mimo desses todos precisamos...

Gira disse...

É bom puder fazer isso de quando em vez, e esquecer que fora da banheira existe o mundo com todos os seus problemas!

M disse...

mt booommmm!

espero q tenhas ficado c as baterias recarregadas :)

bj meu