quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Deep secrets

Todos nós sofremos... todos nós desejamos ser felizes...
Quem me conhece saber que sou muito reservada em certos assuntos.. um deles ... os amorosos... sim ! Hoje ao ouvir uma música...que muita me toca...senti que tremi...
Por vezes sinto um pouco de saudades da"maluca" que era.... divertia-me muito.. gozava a vida... contudo apaixonei-me como nunca..... acreditem que era mesmo uma alma gémea... nem precisava de falar... um abraço ou um beijo deixava-me calma e num mundo sem problemas... era um refúgio... No entanto as circunstâncias da vida... que poderiam ter sido ultrapassadas... não fosse a insegurança de ambos... acho que ainda estavamos juntos... isto sou eu que penso!!
Digo a mim mesma que "talvez um dia"... mas acho que a nossa analogia de vida é .."contigo não vivo, sem ti não consigo viver!"
Contudo desejo-te as maiores felicidades e gosto de te ter como amigo!!
:)

3 comentários:

Zizi disse...

ás vezes á assim, ou porque foi na altura errada, ou por acontecimentos explicáveis ou não, não deu!
Como te entendo, amiga.

Gira disse...

Limito-me a dizer que se aprende a viver sem, pq alguém vive com.

M disse...

pode ser q se juntem novamente, mais tarde, c mais maturidade e segurança e...para sempre :)

bj meu

ps: gostei deste post