quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Já falta pouco........

Hoje estou toda contentinha... tive a melhor notícia desde alguns tempos....
A "je" vai ao concerto dos Police dia 25 de Setembro no estádio Nacional (vulgo Jamor)... ehehe já ninguém me cala.. os tickets já cá cantam!!
STING me aguarde.... e olha com que "pandilha" com quem vou... eu , Fanã e Ilda... ui ui!!
Vai ser cantar e dançar até mais não... é um concerto de uma vida.. pois é uma das maiores bandas de sempre... bem já só me falta ir ver U2.... e depois morro feliz... ah e já agora conhecer o Russel Crowe e ir a Nova Zelândia :P
Para quem nunca leu, aconselho a biografia do Sting sobre os The Police ... "Broken Music" em inglês e "As minhas memórias" em tuga!! Vale a pena mesmo.. quem quiser peça .. tenho na versão portuguesa!
:)

3 comentários:

Gira disse...

Pronto, é desta que se confirma!!
Ela endoidou de vez!!!!

Phiphas disse...

doida eu pq???

Zizi disse...

Passou-se!!!!!