domingo, 12 de agosto de 2007

Reflexões....

Sei que não sou perfeita.. que tenho os meus defeitos e as minhas qualidades...
Duvido sempre de tudo e de todos.... pois odeio sair magoada... dai "esconder-me" no meu casulo e raramente deixar alguém invadir esse meu espaço... sou insegura.. sempre fui... sei que as pessoas que são minhas amigas gostam de mim... mas tenho medo que não ser aceite...
Sempre tive uma ideia fixa das coisas e hoje conseguiam destruir isso... não sei em quem acreditar....estou triste... raramente tenho um gesto de carinho... é o meu feitio.!!
Digo o que penso e depois é que meço as consequências!!! Sim estou magoada!!
Há muito que perdi o jeito para mostar carinho!!!

3 comentários:

Gira disse...

Oh amiga isso ta mau para esse lado.
Faça-me o favor de arrebitar essa cabeçita!! Ai Ai Ai! Levas tau tau!!!

Zizi disse...

Então amiga,não quero te ver assim tão em baixo.
ás vezes saimos magoadas de algumas situações,mas é melhor te arrependeres do que fizeste do que não fizeste e ficares sempre a pensar: e se...
Vamos lá a subir o astral. Força!

Unknown disse...

Oi hoje de manhã também tudo me parecia mau, o dia iniciou bastante mal, mas à hora de almoço pensei epá tenho de dar a volta por cima, desliguei e pensei que a vida é maravilhosa estou quase de férias e está sol, coloquei uma musica fixe na minha sala e o meu mau humor evaporou-se. Amanhã é um novo dia pensamento positivo, Bjs grandes