terça-feira, 18 de setembro de 2007

Nós...mulheres somos tramadas....

O qe as mulheres dizem dpz do sexo:
** AS ADOLESCENTES: -Ai, será que eu vou engravidar?
** AS NAMORADEIRAS: -Como é que te chamas?
** AS TARADAS: -Porqe paraste??? Paraste porquê'???
** AS MODERNAS: -És bem melhor que o meu marido!
** AS DONAS DE CASA: -Já acabaste? Posso fazer o jantar?
** AS EXIGENTES: -Isso é o melhor que consegues fazer?
** AS INGRATAS: -Só isso ?
** AS INSEGURAS: -E agora? O que é que as minhas amigas vão pensar de mim?
** AS MENTIROSAS: -Tu és o primeiro que me faz sentir isso!!!
** AS INSACIAVEIS: -Os preliminares foram óptimos. Agora vamos fazer a melhor parte? **AS PROFISSIONAIS: -São 50 Euros!
** A ESPOSA: –Entãão!? Não consegues pô-lo em pé? Outra vez a mesma merda??" :)

2 comentários:

Gira disse...

Lindo!! Nao vou dizer qual o meu preferido!!!

Zizi disse...

Há algumas, pelo menos, bem verdadeiras!!!!!