quarta-feira, 26 de setembro de 2007

The police - o melhor concerto de sempre

Como o prometido é devido aqui vão os pormenores:
Acordei as 6.30h para entrar ao trabalho as 9h.... as 17.45h sai e lá fui com a Ilda e com o Fanã...como ainda era cedo fomos aos "morfes", contudo antes disso a "je" a subir uma pequena elevação rasga as calças.. enfim.. só eu!! Mas lá fomos ao "lanchito"... as gajas comem ... e o gajo bebe... águita!!
Depois lá entramos apóa uma passagem por 15 mil polícias a revistarem... fomos para o nosso lugarzito, e eu e a ilda não nos calavamos que queriamos ver o filho do sting ( que é Giiiiiiiirrrrrrrro), pois o grupo dele "Fiction Plane" foi quem abriu o concerto (que por acaso até sáo 3 e o Joe summer - filho do sting - até é o vocalista e também toca baixo como o pai).

Após muito cantar e vibrar, e do filho do Sting cantar muiiiiiiiitttttto bem e de dizer que era tímido e que quem quissesse ir até a roulotte dele dizer olá era na boa... eu e a ilda ainda pensamos dar lá um pulo... mas desistimos.....snif snif..começou então a estar uma humidade "du best" fiquei afónica antes de começar o concerto The Police.. mas enfim quem corre por gosto não cansa né... e nem mesmo com calças rotas, e sem voz parei de "curtir o som".. eis que se começou com o "Message in a bottle" e acabou-se com o "Every breath you take"... Ah estavam lá os irmãos Rosado.. mais conhecidos por "Anjos".

Para variar o Sting e o baterista Stewart Copeland ainda tiveram uma pequena picardia .. mas até tiveram de resto bem comportados...

ah ainda tive tempo para fazer um "pseudo video"... e só tenho uma coisa a acrescentar... adorei o concerto e que caso cá voltem lá estarei de novo.. pois são uma banda em pêras!!!
ADOREI!
:)

2 comentários:

Gira disse...

Muito bem!!!!

Quem te ensinou a por ovideo uem foi???!!! Haja uma coisa q nao te perguntei!!!

Coitado do Fanã!!

Zizi disse...

Antes de mais a minha mana já tinha visto o teu post,mostrei-lhe ontem, e achou as fotos muito giras.
Parece ter sido espectacular!!!
Muito bem, ao menos depois de tanto tempo á espera valeu a pena.
É mesmo coitado do Fanã!!!Imagino o que passou.