segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Acho piada aos médicos

Hoje fui ao senhor doutor!! Sim sim ainda por causa dos rins... não tenho tido dores.. mas por precaução o meu urologista mandou-me a uma consulta de gastro!!
Apesar de a consulta estar marcada para as 18h, eram 19.30h quando me chamaram!!
Eis que entro na sala, e o médico até era engraçadito, pergunta-me: "então menina Ana, o que está aqui a fazer?"
Bem, deu-me vontade de dizer, " olhe sr. doutor, o brad pitt não pode vir jantar comigo, por isso vim aqui ter consigo?!!"
Hello!!?? Juro se À coisa que desatino é com esta afirmação médica... se o pessoal ali está é porque alguém o mandou ali para ver algo da especialidade do médico certo???
Ou será uma frase de engate dos médicos??? Hum não me parece.. mas acredito que haja alguém que já tenha respondido mal!!!
Mas vá lá, o senhor até foi simpático e lá me mandou fazer mais usn exames... ainda não é desta que se vêem livres de mim...:)

1 comentário:

M disse...

loool...n vem em nenhum livro, mas de facto, é spre isso q se pgta! preferias: entao, sente mtas dores nos rins?

loool

bj meu