domingo, 28 de outubro de 2007

Noite de rambóia...

Este fim de semana vair ser só festinhas... e por isso a noite de sábado começou com mais uma... o aniversário da pipa... a jeitosa entrou para o clube dos "trinta".
Contudo ninguém lhe dá os 30,os genes delas são muito bons... ora lá fui ter com pessoal â Alcantâra que já não via algum tempo... comemos, rimos, bebemos e fizemos a festa toda...
muita sangria à mistura e o pormenor das cadeiras serem optimas para "balançar" e alguns já nadavamos com certo tipo de ideias para fazer algo com elas!!! A prendita da Pipa continua a ser o serviço de jantar da vista alegre que o pessoal começou a oferecer-lhe à 4 anos... assim o que vale é que sabemos sempre o que lhe dar.... nós somos uns génios!!
Mas eu acho que era a sangria a falar.... Ora como a hora atrasou o pessoal ainda se "arrastou"... sim porque estamos todos a ficar cotas e as vezes o cansaço é tanto que para ir beber um copo é complicado... até as "Bastidores" em alcantâra para beber um copito... mas passado algum tempo lá vimos para caselas....
Quando estava a sair do parque de estacionamento veio-me uma nostalgia... pois lembrei-me dos tempos em que ia para o "benzina" e para ao "alcântara-mar"... e depois veio a admiração.... credo... tou a ficar velha!!!
:)

Sem comentários: