sábado, 24 de novembro de 2007

Definição da semana...

Existe alguém que não conheço bem que decidiu terminar a relação que tinha com alguém que para mim é muito especial.... a ela estou eternamente agradecida pois assim não estaria com alguém que me faz sentir bem... contudo acho que se foste tu acabou tudo.. tens que ser tu a deixar o passado e não estares a atormentar as pessoas.... obvio que tenho ciúmes teus mas “o ciúme é um sentimento universal marcado por outros sentimentos como medo, incerteza, insegurança, dúvida, imaginação, obsessão ou delírio. Em certas ocasiões, é normal e aceitável sentir ciúmes. Não é nocivo ter este sentimento desde que não seja em excesso.” Peço-te que entendas isso...

1 comentário:

M disse...

:S n tnh mt a dizer-te...estaria a falar o roto para o nu :/

bj meu