segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

3 gajas e um pneu

Após um longo dia de trabalho, eu , a Lúcia e a Ângela vinhamos descansadas a pensar no jantar que iamos fazer e no soninho que iamos fazer... quando eis que me deparo com um barulho estranho no carro!! Pânico..... lol tinha um pneu furado.... lol.. a sério que parecia ser mais do que um... mas afinal era só um..... estavamos já em Massamá.... mas ainda tinhamos um subida enorme... lol a Lúcia "salta do carro" e vai ver o que se passa.... e com uma fila enorme atrás de nós!! Tentamos andar uns metros... mas ficamos por ali.... toca a sair do carro ... vestir os 3 coletes maravilha ( eu de laranja... e a lúcia e angêla de amarelo.... que lindas que estavamos)... fui buscar o triângulo... a Lú tirava o pneu.... e ligamos para o Carlos (namorado da Lùcia)... "Socorro temos o pneu furado!" e a cavalaria vem em auxilio das donzelas.... ainda um gajo parou e perguntou de precisavamos de ajuda... foi querido!! Passados 5 minutos já Carlos & Carlos (irmão da lúcia) vieram salvar o dia... num instante ficou tudo resolvido.... isto de ter gajos experts e sempre em auxilio das meninas é giro!!! Fica prometido uma grade de minis por minha conta!!!! :)

2 comentários:

M disse...

lol

n é q nós n saibamos mudar, n queremos é estragar as unhas, certo? :P

bj meu

Zizi disse...

Que grande aventura!
Isso do Carlos&Carlos quase parece uma sociedade, para auxiliar as donzelas...mas tiveram sorte.