quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

And the oscar goes to....

Realmente este qano estou muito indecisa no que toca a escolher um actor como vencedor para os Oscares. Em grande culpa para que os filmes nomeados ainda nem sequer estrearam em portugal.. mas isso é um aparte.... Senão vejamos a lista para melhor actor:
George Clooney - Michael Clayton
Daniel Day-Lewis - There Will Be Blood
Johnny Deep - Sweeney Todd the Demon Barber of Fleet Street
Tommy Lee Jones - In The Valley of Elah
Viggo Mortensen - Eastern Promises
Ora bem.... como ainda não vi nenhum filme , vou aqui exprimir o meu ponto de vista ( que é de gaija loura!!!).... George Clooney merece ganhar.. pois é girooooooooooooo....; Daniel Day Lewis... ai ai o senhor no ultimos dos moicanos tava mesmo engraçado...e aparce pouco.. mas quando aparece tá lá!!! Johnny Deep... palavras para quê... até eu ia aos confins do mundo por ele....; Tommy Lee Jones.... nos Homens de Negro (MIB) o senhor de fatinha e oclito escuro tava um must; e por último o Viggo.. quem não queria ser a Arwen do Senhor dos aneis para sacar um beijoca ao senhor......!! Por isso so me resta dizer.... que ganhe o melhor.. que eu depois vou ver o filme!!!! eheheh
:)

1 comentário:

Gira disse...

Olha lá!!! Mas que é isto??? Hummmmmm....
O George e o Deep fazem parte da minha mesas! Rua sao meus!!! Naõ dou nem divido!! Sou imvejosa!!!!

O Vigo, dizem que tem no filme um nú frontal integral!!! Ui! UI!... aguardo a estreia...