segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Confesso que fiquei revoltada

Estava agora a ler as notícias na net, quando me deparo com esta: "Dakar 2009 realiza-se na Argentina e Chile O Rali Dakar 2009 vai realizar-se na Argentina e no Chile, entre 3 e 18 de Janeiro do próximo ano, anunciou hoje a Amaury Sport Organisation (ASO), empresa organizadora da prova. Buenos Aires, capital argentina, será o local de partida e chegada.“Os concorrentes do Dakar 2008 terão prioridade na inscrição”, disse Etienne Lavigne, o chefe da organização da competição, cujos pormenores sobre o percurso serão revelados amanhã em Buenos Aires. Os concorrentes sul-americanos terão uma tarifa especial e os veículos dos pilotos europeus serão transportados de barco a partir do final de Novembro e início de Dezembro, com a duração travessia estimada em três semanas.Depois de 29 edições em território africano e da anulação da 30ª edição por causa das ameaças terroristas, a prova criada por Thierry Sabine em 1979 muda agora de continente. Esta decisão significa também que a edição de 2009 não partirá de Lisboa, como estava previsto. A João Lagos Sport, empresa responsável pela organização portuguesa, ainda não se pronunciou sobre o assunto." in Publico Serei só eu a achar que o evento vai perder a sua "magia" em mudar de continente??? Estou revoltada.. pois mudem o nome do evento... pois o local de chegada de certeza que não é DAKAR.... e não passa no continente africano!!!! Poupem-me .. fiquei mesmo triste!!

Sem comentários: