sábado, 5 de abril de 2008

Finalmente 6º feira

As 3 gajas decidem ir ao cinema ao colombo ver "O amor em tempos de cólera".... o filme é muito bom e dá para ainda deitar uma lagrimita... (gostava que uma certa pessoa visse o flme... mas adiante)...
Antes disso fomos jantar ao Pizza Hut e na hora de pagar lá tivemos que dar barraca.... total da conta mais ou menos 28 euros.... ora aqui a loura vira-se e diz... ok 30€ a dividir por 3... hum dá 15.... (lolol eu não sou de matemática... mas sim letras ok!!)... e vira-se a Gira... "tas loura então dá é 13 euros........... ahahahha risada total..... ela sim é de números.... vem a zizi e salva a situação e faz as contas...... opah é 6ª feira.... mas valeu a pena!!!

2 comentários:

Ana disse...

uiii muito boa a contas a menina =P*
epah akele bixo chamado telemovel tem uma calculadora para essas ocasioes lol

mas pronto la s riam =)*
bjinho pa si menina k anda dexaparecida =)*

Gira disse...

Que grande barraca!!!Ainda bem que eu não me meto nessas coisas!!!


Espera aí: não fui eu que puxei da calculadora uma vez para dividir por 10??????


Pronto não há duas sem três!!!!!

:)