sábado, 3 de maio de 2008

Profissão : dona de casa

Uma nova etapa começou na minha vida... pois bem aqui a je virou dona de casa... sim sim é verdade... o que o amor faz :)
Dou por mim a ir ao supermercado as compras, a arrumar a casa e a fazer a janta.... bem bem quem me viu e quem me vê! O culpado é só um.... o Nuno.... pois é ninguém ainda acredita muito bem... mas são coisas que acontecem.... desgraçado vai passar alguma fomeca.... eu e a cozinha temos que nos dar melhor!!!
Cenas dos próximos capitulos estão prometidas aqui no blog!!!

4 comentários:

Gira disse...

Podes sempre tirar um curso de culinária!!! A Vaqueiro faz milagres!!!!

parabéns!!!

Zizi disse...

Parabéns!!!
Vais ver que com umas aulinhas ficas uma expert, e nós já comprovámos como os cursos da Vaqueiro funcionam e muito bem...

estrela disse...

Grandes novidades por terras da loira... Ai o amorrrr, o amorrrr. Se ele reclamar muito da comida, ele que faça... eheheh! Tens que por ordem nisso logo no início. ;)

Vai ser bom, vais ver

M disse...

e qd se é por gosto, n custa mm nada! :)

bj meu