quarta-feira, 16 de julho de 2008

É mais forte que eu!!!

Eu sei que sou doida por sapatos... já toda a gente me diz o mesmo... mas o que querem... é o sindrome da Carrie Bradshaw... eu não resisto!!
E como estou de férias ( à força), nada melhor que dar uma arrumação nos ditos!!!
Já não sabia onde os pôr... após alguns instantes.. eis que arranjei um espaçito.... na dispensa!!!
Digam lá que não ficaram bem!!!??

Agora tenho que me abstrair de ir aos saldos.. pois ja quase não tenho espaço para os sapatos!!!

Agora só faltam as malas.... onde é que as vou enfiar...ui ui!!!

5 comentários:

Gira disse...

Achas isto muito??? meu deus!!!
se visses a quntidade que tenho!!!

á força?? nao acredito....

Zizi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zizi disse...

Sapatos???Onde????
Só vi caixas....hihihi
Isso não é nada miga, e malas então, nem fales...mas já que estás nas arrumações, aqui em casa também é preciso...
Mas muito bem, aproveitar o tempo!

Anónimo disse...

GRAÇAS A DEUS! JA DA PARA OS APITOS LOL

Gira disse...

Dá para os apitos???
O quê???
O espaço ou o dinheiro poupado nos saldos???!!!