quinta-feira, 31 de julho de 2008

Porreiro pá!!

Para mim a ardua semana de trabalho so começou na 3ª feira!! E de dizer que pouco ou nada tenho feito, pois os computadores so vieram na 3ª feira, net e telefones so para a semana!!1
Ou seja rien de rien para fazer!! O meu patrão até ja sabe como são as mulheres, e diz sempre para eu e a minha colega irmos almoçra tipo as 12h e para irmos dar uma "voltinha" ver as montras!!! Lol... ou seja tipo 3 horas de almoço a vadiar em plena avenida da igreja, avenida de roma, alameda..... e baixa!!! Ah e de avisar que ja me encontro de fim de semana!!! Só me resta dizer.... porreiro pá!!

2 comentários:

Gira disse...

Porreiro pá!!!
E quem não trabalha sao os Funcionarios Publicos!!! Pois nota-se!!!
Se quiseres trocar avisa. Passas a ter a fama sem proveito e eu finalmente o proveito sem a fama!!!

Zizi disse...

Isso não é um trabalho...é um emprego!!!!
Se quiseres trocar avisa...olha um chefe desses...o meu chefe ia mesmo na cantiga, ia....