terça-feira, 19 de agosto de 2008

Regresso à base!!!

Tudo o que é bom acaba!! E após uns diazitos fora, eis que já regressei ao trabalho! Andei pelas beiras, andei na Covilhã, Seia, e Gouveia, Pampilhosa da Serra, Góis , Arganil e Côja!
Assim a modos que fiz quase 1000 kilometros... mas valeu a pena.. ainda deu para encontrar um colega da universidade e ver primos que já algum tempo não via! Quanto a fotos só há 3.... pois o cansaço foi tanto que nem liguei as fotos!

eram 10.15h da manhã e ja estavamos na Torre da Serra da Estrela

Rio Alva - praia fluvial em Côja... que saudades de ter 15 anos e passar aqui as minhas férias de Verão

Armada em paparazza aos motards da concentração de Góis!!

4 comentários:

Gira disse...

O que não dá ser conduzida!!!
Dá tempo para tirar fotos e tudo!!
Acho bem, que os homens servem para isso mesmo!!! Servir as gajas!!!

Que lindos na primeira foto!!!

Quantas direitas é que o árbitro trocou com a esquerda????

Phiphas disse...

não trocou nenhuma!!! não sejas má!!
mas lembramo-nos de ti.. pois rotundas era o que não faltava!!

Zizi disse...

Só 3 fotos que o cansaço era muito???Eh lá, sim senhora...os diazinhos foram bem passados!!!
Não trocou nenhuma direita com a esquerda??Já aprendeu!!Tmabém não era sem tempo.

Ainda bem que deu para descansar..eu nem precisava de muitos dias, 2 ou 3 já era bom!!

Gira disse...

Mas eu sou inesquecivel!!!! Não precisam das rotundas para se lembrarem de mim!!!

Ahahahahah