terça-feira, 16 de setembro de 2008

Havia de ser bonito

Eis uma magnifica prenda!! ahahah já estou a imaginar estas toalhas no meu estendal da roupa!!
Era magnifico... só que só há dos 3 grandes!!! Então deviam fazer por encomenda para os outros clubes... raios partam a discriminação!!
Mas adiante... assim deixava de haver confusões sobre de quem é a toalha do banho!!!
Delirio!! contudo existia um problema... os vizinhos.. eu com as toalhas do FCP no estendal tinhas duas situações.... ou desapareciam.. ou ficavam cheias de molho de tomate!!!
Mas agora a sério! as toalhas até estão giras!

3 comentários:

Gira disse...

Giras????
Gira sou eu e não vou para o estendal!!!!

Estas coisas fazem-me comichão!!! Fuleirice! Seja de que clube forem!

Já percebi que não há do braga! Mas tb ninguém é do braga!

Zizi disse...

Aqui havia de ser bonito começarem a por toalhas dos clubes no estendal...não havia roupa que se safasse!!!
Do Braga???Como sabem que vão perder dinheiro nem as fazem...

nc disse...

para mim pode ser em vermelho e branco (SPORTING CLUBE BRAGA). JA AGORA GIRA VE PRIMEIRO NAO DIGAS TRETAS: WWW.SCBRAGA.PT