segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vizinha idiota

Estou revoltada!!
Ontem a minha loura decidiu convidar-me a mim e ao "namorido" para umas febras assadas na brasa! então la fomos nós os 2... contudo a minha mãe mora no rés do chão e a "estupida" de uma vizinha mora no 2º andar esquerdo ( ou seja do lado oposto da minha mãe) decide atirar batatas quando o Nuno começa a fazer as brasas ... sim sim leram bem batatas para o quintal ... onde estavamos... como já era a 3ª vez que existia esta situação... decidi mais o Nuno chamar a policia.. ou seja... confusão... mas quem se prejudicou foi ela... pois levou uma reprimenda da "bófia".
Existem pessoas mesmas parvas!

5 comentários:

Gira disse...

Desculpa mas nao resisto!!!!
Abriu a caça aos arbitros!!!!! ahahaha

Agora a sério: vizinhos idiotas tolerância zero! A PSP é visita habitual aqui no prédio aos coloridos aqui debaixo!! Às duas da matina com música ligada e respondem á bófia que no sabado não trabalaha então não tem pobrema!!! rrrrrrrrrrrr
Essa e estes enfiados numa rede e atirados ao rio com uma pedra bem pesada de âncora não se perdia nada!

Ana Sofia disse...

oh miga.. tadinhos dos peixes... era mesmo coloca-los debaixo do avião de caiu em espanha para arderem mesmo.. assim a terra comia-os!!!
lol

M disse...

ena pá...que a "caça aos vizinhos" por aqui é forte. E se pudessemos escolhê-los? Ou tivessemos todos condominios de amigos ou familiares? Isso é que era bom, não? :p

bj meu

Gira disse...

Os Excentricos estão á espera do euromilhoes para irem morar num condominio excêntrico!!!!
as reunioes de condominio é que deviam ser engraçadas!!! aproveita-se o quorum para decidir as férias!!
ahahah

Ana Sofia disse...

Ui ui haviam de ser lindas!!! ja tou a imaginar! Era um fartote de rir!!