quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Agora calhou-me a mim

Se no sábado passado foi o N. que foi para o hospital.... esta madrugada foi a minha vez! Diagnóstico: Sharammmm ... Cólicas renais... é verdade os "meus amigos rins" decidiram fazer das suas de novo! Andam armados em brincalhões! Após uma ida à CUF Descobertas a meio da madrugada e de vir completamente dopada, estou um pouco melhor.. mas desta vez o soro e a medicação do hospital originaram vómitos!
Ou seja, estou morta para a vida... pois o meu corpo está sem reacção! Se estou levantada é só tonturas!
Vou voltar para a caminha e tentar ter uma "conversa" com a almofada!

3 comentários:

M disse...

ui! as melhoras miga!

bj meu

Gira disse...

oh amiga tu vai é á bruxa!!!

as melhoras

Zizi disse...

Oh miga, de vez em quando os teus rins pregam-te partidas dessas...
Realmente esta semana tem sido complicada, tens mesmo que ir á bruxa..

as melhoras!!