domingo, 19 de outubro de 2008

Jogo de futsal animado

Aqui a loura e o árbitro decidiram ir ver o jogo de um amigo também árbitro a Paço D'Arcos no sábado. As equipas intervenientes eram a Nova Morada (equipa que jogava em casa) e os "Fixes" que são de Queluz. Ora estava o jogo num bom ritmo, 3-2 para os visitantes... quando o "amigo árbitro" expulsa um jogador de cada equipa por ofensas verbais entre si! Seria de esperar que os jogadores saissem e o caso ficava por aqui... pois só faltava cerca de 1 minuto para o final do jogo...mas enganam-se...houve molho muito molho! Para além de os apoiantes da casa começaram a insultar os árbitros.. sim eram 2.. mas um não conta... pois era gaja e era muito má! Nem as faltas que se cometiam a 1 metro dela assinalava, tinha que ser o outro árbitro a marcar, não corria, arrastava-se... era burrrrrrrrrrrrrra! O que ainda lhe valeu a um berro da bancada a dizer " acho que as Novas Oportunidades também andam a arranjar árbitras".... Enfim má , muita má! Mas avante, depois das expulsões, houve pontapés em cacifos, invasão de campo, insultos a jogadores, ameaças aos árbitos, , um polícia levar um estalo, um jogador da casa preso... polícia de choque!! Em suma, uma noite "muito cómica... ui ui"! O que valeu foi eu e o meu árbitro e o amigo irmos ainda espairecer para um barzito e relaxar um pouco!

7 comentários:

Anónimo disse...

Esse árbitro da fotografia é mesmo giro!

Phiphas disse...

oh sr amigo arbitro... escusava de se fazer passar por gaja... eu sei bem que es tu.... lolol.
doido!!
va va ate estás ao pe da Gisela... ui ui... cuidado nos balnearios!!! ehehehehe

nc disse...

Eu vi tudo! Ainda procurei a Monica lol

Zizi disse...

Mas esses jogos são sempre muiiiiiiito animados!!!
Isso afinal que modalidade é mesmo???
Parece mais pancadaria...hahaha

Gira disse...

Depois da troma de água da tarde! só podia haver porrada nas trombas á noite!!

Vocês vão ao futebol ou ao Boxe!!????

Ana Sofia disse...

épa um fui ao Futsal.... mas começo a perceber que escolho os jogos a dedo!!! qualquer dia têm que vir comigo eheheheh

Ana disse...

mas queres jogo melhor que este?
assim é que são jogos animados =P*
agora ver uns meninos a correr atras da bola não tem piada nenhuma xD*

bjokas