quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Prendinhas de Natal

Ora pois bem na hora de almoço fui dar uma voltinha à "Viva" e a modos que já têm inúmeras coisas de Natal!!!
Posso dizer que quem me quiser oferecer prendinhas que passe nesta loja.. pois os "gatos de madeira" de todos os tamanhos e feitios são lindos!
As coisas de decoração também são espectaculares!!!
Por isso toca a passar por lá e comprarem qualquer coisinha aqui para a menina!
Eu ja lá fui e comprei um gato... não não, não é para mim!!! É para oferecer!!
É tão fofo....

3 comentários:

M disse...

lá nisso já n temos o mm gosto...n gt nada de gatos, nem de madeira nem de pelo...tens algum "ao vivo"?

bj meu

Ana Sofia disse...

sim tenho so uma gatinha!!! a bolinha é preta e branca!!!
ehehe

Gira disse...

isto saó algumas indirectas???
mas tu achas q se me calhares na rifa eu te trago um gato de Londres???
tem juizo!!!