segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Say What???

Virgem mais velha do mundo fez 105 anos "O sexo envelhece", diz ela Não precisa nem de dentadura nem da ajuda de óculos. Aos 105 anos, Clara Meadmore diz que manter a virgindade e nunca ter tido televisão são dois dos segredos para a sua longevidade.
Chama-se Clara Meadmore, tem 105 anos e orgulha-se de não só ter uma visão óptima, como também não lhe faltar cabelo e não precisar de dentadura. Embora não exista um elixir da juventude que explique tanta saúde, a escocesa revela o segredo para tal longevidade: nunca ter tido televisão e manter-se virgem. "
O sexo envelhece", garante. Já apelidada como a virgem mais velha do mundo, a centenária contou a sua história de vida ao diário britânico 'Daily Telegraph' no dia em que completou 105 primaveras.Nascida em Glasgow, no início do século passado, a secretária, actualmente reformada, explica que esteve "sempre ocupada com outras coisas para sequer pensar em sexo",algo que "só viria atrapalhar" a sua vida. Aos mais incrédulos, Clara relembra que a sua juventude foi passada numa época de bons costumes: "Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com o marido e eu nunca me casei. Cresci numa era na qual as crianças, principalmente do sexo feminino, não eram vistas nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a defender-me e a sustentar-me", explica a escocesa, confessando: "Tive várias amizades platónicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe ou mesmo de casar". Há 40 anos a viverna Cornualha, Clara Meadmore viveu também no Canadá e na Nova Zelândia. Além de nunca ter tido relações sexuais, a virgem mais velha do mundo orgulha-se ainda de nunca ter tido uma televisão e de ser um "apaixonada" pela rádio, culinária, leitura e jardinagem. In Expresso

4 comentários:

M disse...

ora bem, o q é q se pode dizer dps disto? q n ter picos de adrenalina da melhor, volta e meia nos deixa vivos por mais tempo? ainda bem q sempre quis morrer nova...lool

bj meu

Phiphas disse...

ah pois é!!!
também prefiro morrer nova!!!
ui ui!!

Zizi disse...

Esta fonte da juventude não me convence....
Tal como voçês prefiro morrer nova!!!

Gira disse...

só vi isto agora!!
devo precisar de óculos novos!!

e quer dizer que vou morrer nova???
olha que se lixe! ao menos morro satisfeita!