quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Desafio-vos!!!

Já são vários os Blogs onde vejo este desafio.. acho-lhe piada e por isso decidi faze-lo e passa-lo a alguns "Bloguistas" ehehehe . A ideia é básica, basta responder ao seguinte questionário só com nomes de músicas de uma banda escolhida por nós. A minha escolha é U2 , aqui vai:
1) És homem ou mulher? Miss Sarajevo
2) Descreve-te: Angel of Harlem
3) O que as pessoas acham de ti? Pride (In the Name of Love)
4) Como descreves o teu último relacionamento: Desire
5) Descreve o estado actual da tua relação: One
6) Onde querias estar agora? City of Blinding Lights
7) O que pensas a respeito do amor? With or Without You
8) Como é a tua vida? Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? The Sweetest Thing
10) Escreve uma frase sábia: Stuck in a Moment

Outra regra do desafio é que tenho de passar isto a mais pessoal. Por isso passo o desafio a:
» Puku

3 comentários:

M disse...

ai miga...e eu q via isso nos outros e pensava "queira deus q isto n me calhe" loool

e pronto....a ver se me oriento um destes dias p fazer ok? :P

bj meu

Gira disse...

porra.....

eu ate fazia... mas passar?? a quem? aos mesmos?! ;)

Phiphas disse...

Monikyta: eu sei que andas muito ocupada.. por isso quando tiveres tempo é na boa!!

Gira: passa a outra e não ao mesmo... ehehehe passa as tuas amigas so myspace ehehehe as BAlcollics ehehe