terça-feira, 11 de novembro de 2008

Não consigo entender

Juro que devo ser muito burra, mas as pessoas que não se despegam do passado, tiram-me do sério... completamente!! Azares toda a gente os tem na vida, dificuldades óbvio que também .. mas "caneco" há que olhar para o futuro e tentar fazê-lo mais feliz!!! O Natal para mim é uma época muito especial... mas ao mesmo tempo triste... mas este ano acho que devo largar toda a tristeza de parte e tentar com que seja o melhor de sempre!!! Mas porque é que nem todas as pessoas pensam como eu??!!! Irra que são teimosas!!!!

5 comentários:

M disse...

miga, o presente é semrpe reflexo do passado, mas o futuro é o que quisermos (e conseguirmos) dele. O passado é mais facil de suportar, mm qd é uma bela bosta cheia de desgraças, pq é "seguro". O futuro é incerto e nem toda a gente gt de arriscar. Há q compreender e delinear estrategias p as pessoas cuja forma de pensar e agir interferem directamente com a nossa.

Bj meu




ps: miga, essa cor azul do texto - apesar de linda - dá cabo da vista ao perto :P

Phiphas disse...

Compreendo o que escreveste.. mas as vezes acho que já não consigo arranjar e delinear estrategias...Ok ja mudei a cor!!
ah prepara-te pois esta kase a chegar o TEU "afilhado" eheheheh

M disse...

o meu "afilhado"?...perdi alguma posta aqui do teu canto?

bj meu

Phiphas disse...

nopes... mas esta quase a chegar um novo habitante a aquario!!
e tu calhaste na berlinda ehehehe

M disse...

ahhh! looool
ok, n vou pensando ainda em nomes, pq acho q só olhando p a carinha dele é q consigo baptiza-lo! :P

bj meu