quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O fim de ano ainda vem longe ... mas

Não sou daquelas pessoas que faz planos muito antecipados... prefiro viver cada dia com grande intensidade...
Mas hoje dei por mim a tentar "organizar" um pouco a vida e a tentar "desejar"/conquistar pequenas coisas...
Não posso colocar a lista completa aqui, mas por alto posso dizer ... mudar de emprego ( que já está conquistado), viajar até à Turquia ou Malta ou Egipto com o árbitro ou voltar novamente à Tunísia ...e depois à as coisas normais... saúde ( sem muitas crises renais pelo meio...), felicidade, e que o Euromilhões saia (o mais rapidamente possível!!!)
Enfim ... hoje deu-me para isto...

4 comentários:

M disse...

miga, tu q gostas de testes e desafios: volta e meia aparece spre alguém a fazer a lista das 101 coisas em 1001 dias...mm q n a publiques, fica em rascunho! ;)

bj meu

Gira disse...

emprego?novidades?

nc disse...

Eu kero um apito novo! lol

Phiphas disse...

eu dou-te o apito??!!!
és mesmo toto amor eeeeeeeeeehheheehehe