segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Almoço de Natal 2008 dos Excêntricos

Mais um evento social... o último do ano com todos os excêntricos todos presentes! O famoso almoço de Natal e troca de prendas do amigo secreto..
Desta vez rumamos até Loures ... eu e o "namorido"chegamos ao local do restaurante sem GPS... enquanto que duas malucas andavam com um GPS que só dizia "recalculando"... algo me diz que só dava para ir até Matosinhos :)
Mas depois lá seguimos para o restaurante "Salero", o "namorido" lembrou-se de levar uns "miminhos" para o pessoal para assim ainda podermos entrar no espírito Natalício!!
Após o almoço segui-se a entrega da prenda da aniversariante de Dezembro, a Beta, que pousou para a foto!
Seguiu-se a troca de prendas, a mim foi a Alda que me deu uma mala roxa da BDesign e eu dei a Glória um pijama vermelho com a Hello Kity da Oisho, ao "namorido" a Anabela deu-lhe uma caneca alusiva a um serão cá em casa a jogar playstation, e o ele deu à Beta um pijama preto da Womem Secrets .
As "piquenas" levaram prendas de todos mas só as vão abrir na noite de Natal.
Para o ano há mais!!!
Seguem-se as fotos da rambóia!

4 comentários:

Gira disse...

Que rica foto de vocês os dois!!
A Madrinha anda aaprender com o Padrinho!!!! lolll

Lindas figuras as nossas!

Apanhados à frente da bófia foi lindo!!

O GPS é loiro!!! Recalculando, sai na 2ª saida na rotunda!! ao sair.... recalculando!!!

A CArol com cara de frete é um must!

Deixa de ser desléxica!!! Tu és Loira!!!

Gira disse...

Já agora envia aí uma foto da caneca q me esqueci de tirar!!

sou loira eu!! teve cá em casa quase 1 mês!!

M disse...

bem....grande grupo!!! :P

bj meu

Zizi disse...

Mas que fotos tão hilariantes.
Aquela foto em frente á PSP está um must!!!!

A Carol estava mesmo com cara de frete...hahaha

O GPS foi demais, nós ali tão perto e a gaja só dizia recalculando...