domingo, 7 de dezembro de 2008

Saem umas Winx se faz favor!

Acordar cedo, vestir tomar o pequeno almoço e enfiar-me no Continente...
Só a Mariana e a Carolina é que me fazem levantar cedo da cama! Hum tanta winx ... isto vai ser complicado!! Ainda tentei ligar para as "mamãs" mas tava tudo a dormir... a Gira também!! Vá-la a Zizi estava acordada e ajudou-me...épa isto agora é tanta boneca junta que faz impressão! Na minha altura eram mais as Tuchas, as Barbies, os Pin & Pons e os Pequenos Ponéis ... e ainda um Nenucos!!! Agora somos bombardeados com mil e uma coisas.. e as crianças percebem melhor que nós nesta matéria... mas ja comprei as Winxs .. uma é a Stella e uma Layla...

3 comentários:

M disse...

dps da nossa fase, tb já passei a fase das bratz e das winx com a minha irmã...mas agora, c 13 anos e sem primos piccolos e filhos de amigos só um rapazinho e uma baby girl recem-nascida, estou safa este ano! lool

bj meu

Gira disse...

Que sorte a da Monikyta!!! A malta bem gostava de ter uns gajos para comprar carros telecomandados, Homem Aranha, etc!! mas só nos calha gajas!!!

E que bem que eu dormia!!!

Mas as Winx é dificil que são mais que as mães... até a Bloom tem uma irmã!!!
Eu sou mais a Tecna!!!

Que o poder das flores esteja com vocês!!!

Zizi disse...

Não tens de que amiga!!!!
O que não vale ter umas gajas que percebem de Winxs e que por acaso estava acordada....hahaha
Pelo que a Carol me disse sou mais a Stella!!!
Mas ao menos já tens as prenditas arrumadas...