sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Querido.. tenho o carro com gelo!!

Acordar cedo...reparar que só se esta é bem na caminha... e mal chegar ao carro e ter todos os vidros congelados!!??
Ui Ui fiquei tão contente... la tentei descongelar o vidro .. mas so quando cheguei a casa da minha colega é que consegui!!
Mas olhei em volta e tinha toda a gente de volta dos carros, com paus e plásticos a tentar tirar o gelo que também tinham nos carros!!
E acho que esta madrugada à possibilidade de nevar em Lisboa segundo a rádio!!!
We wait and see!!

3 comentários:

M disse...

igualmente, mas sem o querido... lol

andei a tirar com o lado contrário da esponja com q habitualmente limpo...mas ouvi dizer q existem raspadores de gelo próprios p tal...lol

se nevar, aindabem q já estou em casinha ;)

bj meu

Zizi disse...

Nem digas nada, custou tanto levantar, ainda de noite e com o frio que estava.....brrrrrrrrr
Mas também ouvi que há a possibilidade de nevar..vamos ver!!!

Gira disse...

Neve???
Só na TV e em fotos!!!
A temperatura não estava assim tão baixa esta noite para nevar em Lisboa, além de que esteve sol!!!
Vocês ainda acreditam no IM??? Meu Deus.

Loiraaaaaaa!!!!
Voltavas atrás com uma garrafita de água de litro e meio despejavas no vidro!!! dahhhhh

Nunca mas nunca ligar o AC ou sofagem no quente que se corre o risco de ganhar um vidro novo, água quente também não, e cuidado que as escovas podem estar coladas além de que utilizalas pode levar-te a comprar umas novas!!!

Depois ainda dizem que as mulheres sao uma nódoa ao volante!!
Claro que são!!!