sábado, 14 de março de 2009

The Australian Pink Floyd Show no Coliseu

6ª Feira dia 13 de Março - 3 gajas e dois gajos lá foram para o Coliseu ver:

Mas antes ainda houve tempo para um repasto no Mac... Depois seguiu-se a ida para o concerto!

Muito bom.. boa música com muitas figurinhas e muita animação... e ainda houve tempo para alguem tentar sair do camarote .. para atender uma chamada ...e fazer um barulhão enorme que ficou toda a gente a olhar!!

E ainda houve tempo para mais uma foto.... so podiam ser estas 2.. que ficaram especadas na Avenida da Liberdade a babarem-se...

3 comentários:

Gira disse...

eu????????????????????????????????????????????????????????????????????
calúnias!!!!!!!!!!!

ui o jon!!!!

muito bom o concerto, muito boa a companhia, obrigada pela boleia, obrigada por todo o Coliseu ficar a olhar para nós com o estrondo!!!!, só faltou uma coisa: a grande balada deles!

M disse...

LOOL

nem dei por eles cá virem :/

bj meu

ps: e vais a barcelona ver os u2?! :P

Zizi disse...

Foi muito bom o concerto...
É verdade, faltou uma balada deles que é a minha preferida...
Obrigada pela boleia e pela boa companhia...
O estrondo foi demais, eu primeiro pensei q ele tivesse mesmo caido...ahahaha

O Jon é um espanto...e não viram a minha figurinha quando ia para o Coliseu,e vi a foto dele e fiquei especada a olhar...sozinha!!!