domingo, 5 de abril de 2009

Faltam 2 meses!!

Estou quase nos 30!!
Faltam exactamente 60 dias!!
Vou virar trintona.... cruzes!!
Por isso vou fazer uma "listinha de presentes" somente de 15 coisinhas:
- Lingerie
- Botas beges
- Telemovel Sony Ericsson T3031i rosa
- Camisa de dormir women secrets
- Mala preta
- Blusão branco ou bege
- Camisas/túnicas
- Sandalias
-Relógio
- Viagem a Túnisia/Marrocos
-Cd Ten - Pearl Jam (Legacy Edition)
- Saia azul
- Bolero castanho ou preto
- Carteira
- Cinto castanho

4 comentários:

Gira disse...

acho q a viagem é facil!!!
enfia-te na mala dos Condes da Ericeira!!!
15 coisas????
eu ao menos foi só uma!!!

Zizi disse...

Bolas , 15 coisas????????? Vê lá o exagero...
Pois, a viagem já está, e na mala dos condes da Ericeira fica barata...

M disse...

lol

ai... :P

com uma vaquinha, n me parece q consigas tudo, há q reunir resforços para teres o pasto todo LOL

bj meu

LURBA disse...

Apenas digo que tudo foi melhor nos 30!!!
Nada a temer!!!
E espero que nos "entas" só melhore!!!
Venham eles... é tão bom viver!!!
Haja muita "saudinha" ;-D