domingo, 26 de abril de 2009

Parabéns a nós!!!

Pois é na 6ª feira foi dia de aniversário.... Eu e o N. festejamos o nosso primeiro aniversário ... a morar juntos! Até tivemos direito a uma tarte de limão , feita pela minha grande amiga Ana. Posso dizer que foi um ano muito positivo ... que me surpreendou pela positiva. Após uma árdua semana de trabalho, foi jantar fora e depois fomos ao cinema ver o novo filme do Nicholas Cage, "Sinais do futuro"... é engraçado e mais uma vez trata de ET´s!!! ehehhe!! Posso só dizer que espero que haja muitos aniversários para comemorar com o N.

3 comentários:

Gira disse...

parabéns aos meus afilhados!!!continuem assim!

M disse...

mts parabéns miga do fundo do coração....tal cm há um ano atrás te dizia: estou mt feliz por ti ;)

as bodas de papel já conseguiram, venham as próximas! ;)

bj meu

Zizi disse...

Muitos parabéns!!
Continuem por muitos e bons anos.