sábado, 19 de fevereiro de 2011

Estava difícil

Tenho andado sem inspiração, sem perceber o jogo de palavras que tentar sair mas que por algum motivo parece não me consigo expressar correctamente!
O stress, a roda vida em que ando... milhares de pensamentos e sensações. Dou por mim a pensar, que posso dizer que sou feliz! Tenho o que sempre quis, o que sempre desejei... AMOR! Tenho pessoas amigas em quem confio, tenho saúde, tenho o apoio e carinho dos que me são importantes. O mundo nem sempre é cor de rosa, eu que o diga, mas depois da tempestede vem a bonança! Percebi que por vezes o que queremos e sempre desejamos, está ali ao lado... Sempre esteve, talvez de forma tímida, mas foi sempre aquele ombro amigo que sempre nos ouviu e escutou. Consegui estabeler limites, esquecer-me de sentimentos antigos, compreender e ouvir! Ou seja consegui virar a página e ser uma pessoa melhor, acho eu! Como não adivinho e nem consigo prever o futuro, sou feliz!

Sem comentários: