domingo, 23 de setembro de 2012

Fantastic 6

Ora bem ontem foi dia de jantarada ca em casa!
Apos quase um mês de "conversações" para encontrar uma data que desse para todos....
posso dizer que começou logo bem... pois ouve alguém que não vou dizer quem... que mal chegou a rua apos estacionar o carro.. armou-se em borboleta e fez "voar" garrafas de vinho.... e outra tocou-me a campainha e entrou-me em casa de rastos de tanto rir!!!
Ainda me fizeram ir buscar a vassoura e a pá... e armaram-se em varredouros de rua as oito da noite!!
Ou seja há malta que não pode sair a rua!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Etá figurinhas!!!
 

3 comentários:

Gira disse...

Tenho a dizer em minha defesa.... a culpa é do Pedro!!!

Zizi disse...

Borboletas, garrafas a voar, vassouras e entrar em casa de gatas...há que dizer que isto tudo foi antes das caipirinhas... :)

Zizi disse...

Borboletas, garrafas a voar, varrer ruas Às 8h da noite, entrar em casa de gatas.... é importante dizer que isto tudo foi antes das caipirinhas... :)