domingo, 2 de outubro de 2016

Gostos não se discutem


Se querer ferir susceptibilidades... os meus gostos musicais são um pouco eclécticos.. mas há alguns tipos de musicas.. que nem vê-los... desculpem a minha sinceridade...
Quem me tira U2, Bon Jovi, Sting ,Metallica, Audioslave (também o Chris Cornell), Pearl Jam, Alice in Chains, Enigma, Nirvana, Guns n´Roses, AC DC... ( e mais uns quantos da onda Grunge) tira-me tudo...
Venha o POP o Jazz e Rock .. vinde ao som dos meus ouvidos que tanto gostam deste tipo de musica... Bryan Adams, Coldplay , Queen.. Depeche Mode. Fiction Plane .. Limp Bizkit, Linkin Park ,Muse ..bandas dos anos 80/90.. sim sou cota...
Mas também os mais recentes SIA, Rihanna, Adele, OneRepublic....
Adoro bandas sonoras... ao limpar os cd´s cá de casa apercebo-me que abundam imenso nas prateleiras....
A musica para mim transmite o meu estado de espírito.... e que nos trazem boas e más recordações mas que devem sempre de ser relembradas...
Viva a musica  ...


 

Sem comentários: