quarta-feira, 27 de junho de 2007

And the winner is.....

Pois é o meu "pikenino" blog ganhou um prémio ..... ehehe.. o prémio é como a foto diz "Prémio Blogue com grelos"... sim visa somente blogs de gaijas.... gajos aqui não são permitidos.. A minha amiguita Monika foi quem me atribuiu a honra. Desde já o meu obrigado e o meu agradecimento.... hum não tenho muito jeito para isto... mas seria algo do género dos agradecimentos tipo dos "Óscares".... ehehe. Prometo não deixar de escrever , e continua com a minha palhaçada de sempre... PS----- Informo que afinal decidi jogar pelo seguro e manter-me por onde a trabalhar pois houve algumas grandes mudanças no estágio que iria fazer.... ah gostaria de saber quem é o anónimo que assina o meu blog.. eheheh :)

2 comentários:

Gira disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!

Anónimo???? temos admirador secreto????

Anónimo disse...

Muito bem...Onde está o Oscar?Tens que por uma foto...

Sempre foste uma star,mas agora até já tens admiradores secretos...