terça-feira, 26 de junho de 2007

Gripe das gatas...

Apresento-vos a minha gata.. a texuga júnior.. sim porque a "bichinha" só pesa quase 7 kilos... o nome dela é Bolinha. A maluca tem o vicio de ir para o quintal e ficar o dia todo a tostar ao sol.. o que originou a que desde 6ª passada não coma nada... após este tempo todo e o facto dela passar a vida na brincadeira, e agora estar sempre cheia de frio... fui ao veterinário.. apos o choque da desgraçada de andar de carro e de miar como se estivessem a mata-la la foi. O doutor lá disse que ela em principio tinha gripe.... lol ... receita: 2 medicamentos e saco de água quente... e pois é cá esta a bichinha todo aninhada com um calor brutal lá fora... tenho pena dela... pois nós humanos podemos queixar-nos do que nos doí.. mas os animais não.... E eu então que não posso ver animais doentes ou maltratados.... preocupo-me logo com eles.... qualquer dia abro um gatil... :)

2 comentários:

M disse...

minha linda, s
o p dizer q recebeste um prémio...tás "grelada"!! lol

bj meu

Gira disse...

A tua gata junta-se a mim que hoje estou afónica!!!! Vivam as Gripes no Verão!!!:(