quarta-feira, 20 de junho de 2007

Ando com vontade.................

Há já algum tempo para cá, que ando com a ideia de fazer uma segunda tattoo... Como já alguém me avisava há 7 anos atrás, quando fiz a primeira, depois iria ficar com imensa vontade de fazer outra...Ainda por cima existe um programa na "people & arts" o Miami Ink que retrata o dia a dia de um grupo de tatoadores.... não sei se já viram.. mas aconselho... pois para além de ser muito interessante tem lá um tatuador muito engraçado, que por acaso é o dono da loja.... o AMI ....
O rapaz para além do ar de bad boy é muito engraçado e diz o que lhe vai na alma.... e desenha umas tatuagens lindas.... só é pena que a loja dele seja em Miami.. pois gostava muito que ele me fizesse uma tatuagem ... por isso se alguém me quiser oferecer uma viagem a Miami tá na boa ....ehehe
Mas enquanto isso não e possivel ando eu na prospecção de mercado de tatuagens e preços... em lisboa eheh
Pois o local do corpo ja está escolhido.... é no pé!!
Qualquer dia mostro aqui a minha tattoo nova eheheh
:)

2 comentários:

M disse...

n sabia q tinhas uma...

eu tb ando às voltas c a ideia de uma segunda, uma terceira....:/

mas tenho andado a controlar-me lol
bj meu

Anónimo disse...

dia k fores a miami faxer a tua tatoo leva me kero faxer ota xD lool uma joaninha no tornoxelo =P**
joaninha? porke ser'a ?lool
beijinhu