quarta-feira, 20 de junho de 2007

Introspecção.........ui ui

Estava eu numa de visualizar outros blos e achei piada a este, e decidi colocar o que me vai na alma....... Eu quero... muito conhecer o mundo Eu tenho... um feitio tramado Eu acho... que me devia sair o euromilhões Eu odeio... a monotonia Eu sinto... saudades do meu pai :( Eu escuto... o que a minha mãe me diz Eu cheiro... tudo! Eu imploro... para o despertador não tocar Eu arrependo-me... que não ter dito ao meu pai o quanto gostava dele. Eu amo... os que me amam Eu sinto dor... quando me magoam Eu sinto falta... da voz do meu pai Eu importo-me... com os meus amigos Eu sempre... sonhei ser arqueologa Eu não fico feliz... com as injustiças Eu acredito... que vou ter tudo o que quero Eu danço... muito raramente Eu canto... todos os dias Eu choro... poucas vezes Eu falho... mas desistir é que nunca. Eu luto... por aquilo que acredito Eu escrevo... o que sinto naquele momento Eu ganho... o dia somente por estar a vivê-lo Eu perco...-me algumas vezes Eu nunca digo... jamais Eu estou... de bem com a vida Eu sou... feliz com pouco Eu fico feliz... pelos outros Eu tenho esperança... nas pessoas Eu preciso... de sol! Eu deveria... organizar-me melhor. :)

1 comentário:

M disse...

q bonito!

eu..sinto saudades da tua gargalhada! :) é o q melhor me lembro de ti :P

bj meu