quinta-feira, 28 de junho de 2007

Hoje deu-me a gula...

Ainda estava no trabalho, quando de repente me apeteceu "Travesseiros de Sintra"... ou melhor tive mesmo desejos...... não não... não estou grávida!!! Dahh Apesar de morar a 10 minutos de Sintra, só de pensar no trânsito do IC19 e no facto de arranjar lugar para estacionar.. ainda estive para não ir... mas foi mais forte do que eu!!! Mal cheguei a Sintra, tropecei literalmente em dezenas de camionetas com turistas ingleses e chineses.... eram as centenas... depois quando estava a chegar a "Piriquita" vejo há portas um grupo enorme de adolescentes todos armados em pintas... que nem sequer tiravam a senha para ir buscar os doces e tratavam mal os turistas!! Enfim... e juventude está perdida!! Mas o que interessa é que arranjei mesa, sentei-me e deliciei-me com um travesseiro e um suminho natural.... depois quando estava para pagar o empregado para ajudar na festa diz-me "Menina não quer levar alguns para casa?"..... oh não!!! O meu pensamento foi "oh migo não me diga isso!!".. mas não resisti lá trouxe 2 para casa.... Verdade seja dita que não acredito que cheguem até amanhã... pois eu estou no quarto e estou a ouvir " um chamamento" ali na cozinha vai lá vai... mas não .. não vou cair em tentação. A ver vamos qual será o próximo pecado!! :)

3 comentários:

M disse...

tb adoro! mas qd me dá a gula, vou é ali ao colombo, q é mais perto :P

bj meu

Anónimo disse...

Isso é que foi um daqueles desejos...
Eu também gosto muito desses travesseiros e duvido que os teus cheguem até amanhã....

Bjocas

Gira disse...

Mas tu vais comprar travesseiros á piriquita e não trazes para a malta amiga???? Mas que falta de respeito é esta?! Hum...!!!!