sexta-feira, 29 de junho de 2007

Rock in Rio da criançada...

Começou ontem o "festival" da criançada.... e ao ir a Oeiras, ao pé do Parque dos Poetas já estava um confusão dos diabos... tanta criança.... os pais coitados lá estavam também entusiasmados... mas querem que vós diga... sinceramente acho que quem se vai divirtir mais são os "graúdos". Ora vejamos, a faixa etária de adultos ronda os 30/35 anos ou seja toda uma geração de 70... ou seja a "nossa geração"... sim sim 1979 ainda é a geração de 70!!! OK.
Na nossa altura, não tinhamos nada destas coisas... eram mais os cromos e as cadernetas e os discos de vinil e a bota Botilde...
Tinhamos a She-ra e o irmão gémeo o He-Man (que ouvi dizer que vai ser adaptado para cinema.... e que é o Brad Pitt que vai fazer a personagem.... hummm) e Tom Sawyer o D'Artacão e a Abelha Maia, a Heidi... imaginem se tivessemos um evento como agora as crianças têm.... já tou a ver o pessoal todo mascarado de Tom Sawyer e a fazer traquinices. Peço desculpas se ofender alguém mas isso sim eram desenhos animados... por acaso tenho saudades desses tempos... mas acredito que a nossa geração foi a que mais brincou e se divertiu quando era criança.
Nada como andar de bicicleta na rua, espatifar os joelhos e braços, jogar as escondidas.... Mas como não tivemos nada disto aproveitamos estes eventos dos mais novos e "despertamos a criança" que há dentro de nós!!
Mas verdade seja dita, por vezes quando a palhaçada é muita, apanham-me a cantar "Abram alas para o Noddy....."
:)

Sem comentários: