domingo, 29 de julho de 2007

Estou que nem posso......

Bem para quem não sabe ontem foi dia de uma aventura diferente... JARDIM E 1ª TAPADA DE MAFRA À NOITE Tipo de Roteiro:Nocturno: Passeio realizado à noite e guiado por elementos da organização, acompanhando os participantes em toda a extensão do percurso. Dados Técnicos: - Distância: 9.290 metros- Grau de dificuldade física: baixo- Tipo de terreno: A totalidade do percurso é realizado por trilhos e caminhos da Tapada Nacional de Mafra- Estado do terreno: Seco- Ascensão total: 230 metros- Ponto mais alto: 310 metros- Ponto mais baixo: 195 metros ...estado do grupo no final no passeio... tudo KO!
Ora bem a nossa concentração começou as 18h em Mafra
Até aqui tudo bem , o pessoal foi chegando a conta gotas.. após algumas peripécias no lanche com o facto da empregada de mesa não gostar de nós e de eu ter que gritar : "Hello miguita pode chegar aqui!!" e de as mesas estarem pregadas ao chão e o pessoal ter dado barraca a tentar juntar duas mesas.. mas enfim lá comemos...
Após a paproca lá fomos buscar as pulseiras amarelas flurescentes à organização e começamos o percurso.. tudo muito animado com as melhores perpectivas do passeio e sem adivinhar o que se iria passar...

Após muita subida e muita descida, muito tropeção em buracos e levar com silvas na cara e nos braços e após 4 km lá se fez uma paragem técnica... contudo a visa animal que eramos para ver... hum essa não vimos.. somente um esquilo trucidado no meio do caminho...

Após esta pequena paragem lá proseguimos o resto do caminho, onde ainda alguém se perdeu.. (não foi Isabel e João...vocês as duas queriam era ver as moitas) já com o cansaço a dominar o pessoal e os pés e os braços a doer.. chegamos ao final.. ao jardim de mafra.. onde o pão com chouriço nos aguardava...ah e ainda um espectáculo equestre...

Moral da aventura... tou com dores de pés que nem me aguento em pé!